sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Falta só um bocadinho assim

Faltam 700 gramas para atingir a marca dos 25 (!!!) kg perdidos.
Faltam 1 kg e 700 gramas para atingir o meu objectivo final, que é o peso ideal para a minha altura, os 55kg.
Faltam 0.8% para atingir os 25% de gordura corporal, que é outro dos meus objectivos.


Amanhã vou para a minha última semana de férias. Vou para o Algarve. E deixo aqui a promessa de não me preocupar em andar a contar calorias durante esta semana. Quero-me divertir e aproveitar ao máximo, e comer gelados e McDonalds e massas hipercalóricas sem aquele aperto na garganta por estar a fazer algo que não devia. Vai ser a minha primeira semana de liberdade total no que diz respeito a alimentação, desde há 8 meses atrás. Porque eu mereço, e sei que mesmo assim me vou portar bem.

Quero chegar ao fim da primeira fase desta aventura (porque depois vem a fase de manter o trabalho conseguido, que também não vai ser pêra doce!) até ao final de Setembro. Não sei se vou conseguir, mas parece-me perfeitamente possível. Mas se não o conseguir, há-de ser em Outubro, ou Novembro, ou Dezembro... Só sei que vou chegar ao final do ano com um 55 na balança. Com calças 38 enfiadas no corpinho. Com camisolas e casacos tamanho M. EU VOU CONSEGUIR.

E agora que já me afastei o suficiente dos 60kg, quero prometer outra coisa a mim própria: que não vou voltar a ver este número na balança. Que sempre que eu subir para cima dela, o primeiro dígito vai ser um 5. E que se alguma vez, por algum motivo, lá aparecer um 6, essa vai ser a minha campaínha, a minha chamada de atenção, a minha motivação para retroceder e voltar à linha. Porque eu não quero nunca mais voltar a ser obesa, nem sequer ter peso em excesso. Porque me sinto a pessoa mais realizada do mundo por ter conseguido o que consegui, e não quero ter de o fazer de novo.

4 comentários:

Ju disse...

És GRANDE! Beijinhooooo *

A Lisboeta disse...

Parabéns, Moonlight :) 25 kg não é para qualquer um. Há que ter muita força de vontade e determinação e tu tens mesmo. Felicidades :D

Ana Rita disse...

Wow!!! Então estás de Parabéns :D

Olhó Mau Feitio disse...

Parabéns :D 25 kg é dose :)