terça-feira, 9 de outubro de 2012

Roupaa!

E pronto, este já veio comigo para casa. Continuo a achar que é 5 cm mais curto que o desejável, mas é para usar com meias calças grossas por baixo portanto não é como se fosse andar aí a expor as pernas todas. Para além disso, o que é bom é para se ver, né?

Comprei também mais um vestido, também muito fofinho. Não estava nos planos, mas apaixonei-me pelos dois e não fui capaz de escolher. Sou uma fraca, eu sei!

Para além disso, comprei dois tecidos lindos, para a minha costureira particular (também conhecida como "mãe") me fazer uns calções e uma saia. Agora tenho que me entreter a escolher os modelos que quero, para a costureira poder começar a trabalhar.

Nunca gostei tanto de comprar roupinha como agora!

1 comentário:

A Lisboeta disse...

O vestido é lindo :)