quarta-feira, 10 de outubro de 2012

F*DA-SE!

Eu fico completamente descontrolada quando estou contigo.
Meu deus, que ridícula...

Sou capaz de falar mais em 10 minutos do que no resto do dia inteiro. A sério, não há maneira de me calar. Eu que até sou uma pessoa que aprecia o silêncio, e para quem o silêncio não costuma ser desconfortável. E falo a uma velocidade supersónica. Até eu me canso de me ouvir. E gaguejo. E não paro quieta com as mãos. A sério, de certeza que os teus amigos pensam que eu tenho um qualquer distúrbio de hiperactividade.

Só me envergonho. É tão lindo quando me causas paragens cerebrais. Não sei como é que não te começas a rir das minhas figuras. Aliás, não sei como é que não percebes o quão apaixonada estou.
Pareco uma adolescente de 15 anos. Que triste. Se fosse a um psicólogo contar isto ele certamente me diagnosticava um atraso de desenvolvimento emocional, sem ter de pensar muito.

Ridícula, é o que eu sou...

[dá para notar que acabei de estar com ele? dá para notar que estou bastante perturbada? bem me parecia que sim...]

Sem comentários: