terça-feira, 2 de outubro de 2012

A change will do me good



Glee sempre foi inspirador para mim. Aliás, acho que muito desta série passa precisamente por isso, é uma série banal que ainda assim consegue passar mensagens importantes.

Ora que eu, ontem, ao ver a mudança da Rachel, dei por mim a pensar que está na altura de mudar também.

O meu corpo mudou, a minha mentalidade mudou MUITO, bem como a maneira como eu vejo o meu corpo. Não vou dizer que o adoro e que é perfeito, mas na maioria dos dias consigo gostar bastante dele.
E com tantas mudanças, porque não mudar também a forma como me apresento perante o mundo?

Aos poucos vou ter que ir renovando o guarda-roupa, tarefa que já comecei mas lentamente. Tenho pensado que não tenho calças que me sirvam (neste momento tenho um par de calças que me ficam bem e que foram compradas há uns dias, dois pares que apesar de largas são usáveis, e o resto transformou-se em autênticos sacos de batatas). Tenho pensado que preciso de comprar um monte de calças se não quero parecer uma idiota sempre com os mesmo 3 pares. Mas ontem tive uma epifania: porque raio é que vou comprar calças e mais calças? Porque não comprar um ou dois pares de calças, e também uns vestidos, umas saias, uns calções... Caramba, andei o Verão todo de vestidos e calções e senti-me lindamente. Tudo bem que era tempo de praia, e daí? Se me sinto bem na praia, também me sinto bem na faculdade ou no shopping. Tenho a noção que não pode ser exactamente o mesmo tipo de roupa, mas já ando aqui a estudar umas hipóteses. Cheiram-me que vêm por aí alguns posts de looks, e agora não simples "fantasias" da minha cabeça mas sim planos para um futuro a curto prazo.

Gosto de me sentir assim animada. Gosto muito.

1 comentário:

miii disse...

E é assim que gosto de te ver! (: Que a mudança ocorra da forma que pretendes! Beijinho e good luck*