sábado, 6 de outubro de 2012

Ataque de insanidade?

Estou a pensar escrever-te uma carta. De amor. E entregar-ta.
Pode parecer antiquado, mas sempre foi por escrito que gostei mais de me exprimir. E nunca conseguiria dizer-te tudo o que quero cara a cara. E não quero faze-lo por mensagem, ou email. Uma carta parece-me uma boa ideia.

Vou escrevê-la, isso já decidi. Espero ganhar coragem para ta entregar. Porque estou a chegar ao meu limite, não consigo viver mais nesta indefinição. Prefiro um "não" redondo do que esta incerteza que me corroi todos os dias. Não quero pensar no futuro nem nas consequências, só quero pensar no aqui, no agora, em libertar-me deste peso que carrego todos os dias, a toda a hora. E posso sempre alegar insanidade temporária, não?

Só desejo do mais fundo do meu coração ter coragem para isto tudo.  Será pedir muito?

1 comentário:

miii disse...

Força! Saber toda a verdade vai saber bem. Mesmo que não ouças o que pretendes, pelo menos fica tudo esclarecido! (: