quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Love Fashion #6

E como o prometido é devido, aqui está a minha primeira inspiração. Apaixonei-me pelo vestido, é da Blanco e acho que não vou resistir a trazê-lo comigo para casa. É ainda mais lindo ao vivo, e já estive com ele vestido e adorei. Só tenho medo que me fique um bocado curto demais (tendo em conta que eu estudo num hospital e vejo doentes todos os dias, imponho a mim mesma uma certa sobriedade na roupa, sobriedade essa que acho que toda a gente devia ter, evitando-se algumas figuras tristes que de vez em quando lá vejo...), e por isso vou lá voltar com a minha mãe para ver o que ela acha. Mas quero-o muito!

[vestidos assim são uma óptima opção, porque me permitem continuar a perder peso e "acompanham" a forma do corpo. assim não me arrisco a não o poder vestir mais quando mingar mais um bocadinho!=D]

Sem comentários: