quinta-feira, 19 de julho de 2012

Insanity + 40º à sombra

Juro que nunca suei tanto na minha vida como nestes últimos dias enquanto faço os exercícios do Insanity.
Aquilo é mesmo puxado, é mesmo feito para suar, mas nem se comprara com os dias em que está mais fresquinho. Hoje o suor escorria-me por todo o corpo, e quando estava em posição de flexões caíam literalmente pingas de suor da cara para o chão.

E sabem que mais? É uma sensação incrível!
Amanhã é o último dia que faço antes de ir passar a minha primeira semana de férias fora de casa. E acho que até vou sentir falta destes minutos diários de exercício físico intenso. E já se foi quase um quarto do programa!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Li algumas coisas do teu blog e identifiquei-me contigo. Podes explicar-me que programa de exercicios é esse de que falas, o insanity? Onde o posso encontrar?
Obrigada! :)

MoonLight disse...

olá!

muito obrigada por teres passado pelo meu cantinho e por teres gostado =)

o insanity é um programa de exercícios muito famoso lá pelos lados dos estados unidos, e que como muitos outros (por exemplo o p90x, ou o 30 day shred - este último feito pela Jillian Michaels, a treinadora do biggest loser) são originalmente lançados em DVD. pelo que li (não experimentei todos, apenas o 30 day shred) o insanity é um dos mais difíceis, e tem como base a realização de períodos longos de exercícios com pequenas pausas (30 a 60 segundos, normalmente).

podes ler mais aqui: http://www.beachbody.com/product/fitness_programs/insanity.do
ou pesquisar no google, encontras muita informação.

eu não comprei o meu, adquiri-o através de meios ilegais ahahah(resumidamente, torrent) mas também existem links online, se estiveres interessada diz e eu arranjo-te =)

beijinho e volta sempre!;)