quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ora pois então

Chegamos aos 20 kg perdidos!

Confesso que estou a perder peso um bocado mais rápido do que queria. Não quero de todo arranjar nenhum problema de saúde. Mas todo este stress, leva a falta de apetite, e tenho comido de forma saudável mas menos do que devia. Não tenho feito exercício NENHUM, mas ainda assim esta alteração na alimentação está a dar mais efeitos e mais rápidos do que o desejável.

Uma semana e voltamos a entrar na linha, em busca da saúde de ferro e do corpinho danone que eu quero, e que só se alcança com tempo e muito trabalho.

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei o blog, e sim adoraria que de vez em quando me desses novidades da tua jornada :)
Eu ja ando a perder peso, há mais de 1 ano, agora como tenho perdido menos, decidi fazer o desafio para ganhar animo e ter apoio dos meus leitores lindos!!
Beijinhos*