sábado, 23 de junho de 2012

Balanço de 24 horas

Foram das melhores dos últimos tempos.

Começou na quinta à noite com a grande vitória do nosso grande PORTUGAL. E eu percebi que não é humanamente possível estudar enquanto a selecção está a jogar. O coração (e a concentração) não aguenta.

Continuou na sexta de manhã quando me pesei e percebi que já cheguei (e ultrapassei) o meu objectivo em termos de peso. Não consegui dar a importância que o assunto merecia, preocupada que estava com o exame da tarde, mas agora olho para o dia de ontem e percebo a sua importância. Mas isso será assunto para outro post.

Sexta ao início da tarde, o último exame. O último, espero eu. O exame correu bastante mal, era difícil pra caramba, mas estou a espera de passar. Espero mesmo. E se a nota não me satisfizer vou a melhoria, sem grande pressão.

Sexta ao fim da tarde, compras. Comprei um bikini (e vou precisar de comprar mais) e gostei bastante do que vi no espelho. Comprei um vestido que me assenta lindamente e faz sobressair as minhas novas curvas que eu adoro. E, o que me deixou em êxtase, comprei uns calções lindos lindos, em menta (a cor que eu mais queria) e o mais impressionante de tudo, tamanho 38!! Tudo bem que era do corte, porque experimentei outros e teve que ser em 40, mas porra, pela primeira vez na minha vida (quer dizer, já hei-de ter passado por lá antes, mas nem me lembro!) tenho uma peça de roupa 38! E uns calções ainda por cima, que também não me lembro da última vez que usei uns calções em público!

Balanço das 24 horas: estou FELIZ! E estou de férias...=D

Sem comentários: