sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Em pleno século XXI

Existe uma cadeira lá na faculdade. Uma cadeira tida como a mais difícil do 4º ano. Uma cadeira com a matéria mais chata e mais maçuda do mundo.
Cadeira essa na qual temos que nos portar bem, sorrir para o professor, não fazer barulho, rir das piada do professor, não mexer no telemóvel, não piscar os olhos, não respirar. Basicamente portarmo-nos como uns meninos bonitos/crianças de 4 anos às quais foram prometidos doces se se portassem bem/cãezinhos amestrados.

Tudo isto porquê? Porque temos que fazer com o que o professor goste de nós. Porque só se ele gostar de nós é que, daqui a uma semana e uns dias teremos um exame possível de ter positiva. Porque se por acaso o senhor professor calha de não gostar de nós, faz-nos o exame mais difícil do mundo, a uma cadeira já de si difícil. E está-se mesmo a ver o resultado.

Portanto a única solução é engraxar o professor, coisa que eu odeio. E entretanto ir estudando como uma moira, para que mesmo que alguém espirre e o senhor professor decida fazer o exame mais difícil de todos os tempos, tentar passar a esta porcaria.

Assim sendo, avizinha-se uma semana simplesmente terrível!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também as adoro! São a minha inspiração! ;)