quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Há pessoas que me metem NOJO

Imaginem a seguinte situação. Estão com um familiar e um familiar dessa pessoa, que não vos é rigorosamente nada e que são capazes de ver aí uma vez de 2 em 2 meses durante 20 minutos.
Imaginem ainda que essa pessoa tem pelo menos uns 20 anos a mais que vocês, ou seja, tem idade para ser vosso pai.

E imaginem agora que num momento em que o vosso familiar tem de sair por 5 minutos, ficam a sós com a tal pessoa. Nesses momentos desenrola-se o seguinte diálogo monólogo:
- E então, já tens namorado?
- Não!
- Fogo, já estás bem na idade!
- (...)
- Não me queres a mim?
- (...)
- Tu vê lá, se precisares de ajuda fala comigo!
- (...)

Entretanto eu fiquei com cara de estúpida, a rir-me como se ele estivesse a dizer uma piada e fosse a coisa mais divertida do mundo, quando só estava com vontade de lhe espetar uma estalada que lhe colasse a cara à parede. Fiquei tão, mas tão enojada! Só não reagi porque entretanto o meu familiar voltou e não quis contar-lhe o que aquela pessoa coisa asquerosa tinha acabado de me dizer. Só sei que provavelmente daqui para a frente vou passar a privar-me dos únicos momentos que tinha com o meu familiar por causa da presença daquele verme.

Sério, sinto-me suja só de pensar nesta conversa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Há gente com cada uma loool

Enfim!

Eu tenho 2 cremes para mãos para gastar, por isso não compro! Mas aposto que tem um cheiro divinal (como todos os produtos da marca... lol) é de aproveitar ;) Beijinhos ***