sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Maldição

Nesta casa, há uma maldição que condena os homens que tocarem no esfregão da loiça à impotência eterna!
Há ainda outra maldição que impede o meu pai de tocar na loiça excepto para comer, mas não sei bem as consequências. Quando muito levanta a toalha da mesa, mas depois é preciso dar-lhe beijinhos e abraços de agradecimento.

Ou isso ou vivo numa casa de machistas. Sim, é capaz de ser isso.

[é por estas e por outras que, apesar de gostar muito da minha família, mal posso esperar por acabar o curso e arranjar um t0 só para mim. fazer as minhas coisas sem ter que multiplicá-las por 4, como se fosse escrava de alguém! parece um sonho, visto daqui.]

1 comentário:

Anónimo disse...

Não, minha querida. O PSD é o partido dos ricos e só f*de o pobre. O Pedrinho disse que não ia gozar férias e olha, um mês de trabalho e já teve direito a férias, isto é obra, não é qualquer um -.-
E uma coisa que me revolta milhões, o povo dizia todo mal do Sócrates mas o Sócrates quando foi para lá já isto tava tudo num Deus-nos-livre e quem é que meteu isto assim? Não sei mas tenho um feeling que foi o PSD.
Eu também acho que isto é só o início mas se fosse o PS a estar lá, acho que as subidas e certos cortes não eram assim a torto e a direito como agora.