sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Joelhos

Passei anos a odiar os meus joelhos. Nem sequer podia ver uma saia ou um vestido para comprar, a menos que fosse abaixo do joelho. Entretanto, tive a feliz ideia de começar a reparar nos das outras pessoas (que é? andam aí com tudo à mostra, uma pessoa bem tem que ver mesmo que não queira!). E percebi que eram mais ou menos como os meus. Ou seja, o problema não é dos meus joelhos, mas sim dos joelhos em geral. Odeio joelhos. Mas agora já não tenho tantos problemas em mostrá-los. Não uso mini-saias/cintos porque acho que não me ficam bem tendo em conta o meu corpo, mas já não vejo tantos problemas num vestido acima do joelho.

Olá, eu sou a MoonLight e consegui curar o meu problema com joelhos.

3 comentários:

Catarina disse...

Ahahah :D que croma! :b Eu até gosto de joelhos *.*

Joana Cardoso disse...

ahahha x)
ADJA - Associaçao De Joelhos Anonimos
muito bom, muito bom :)
keep it up

Ana Marta disse...

Obrigada..eu vou precisar de muuuuuuuiiiiiiiiiiiiita xD