quinta-feira, 18 de agosto de 2011

The Glee Project



Descobri esta série há uns dias e estou completamente viciada. Pena já estar a acabar e eu só ter descoberto no fim, pelo que acabei por não saborear aquela espera pelo episódio semanal (que estou a sentir agora!!). Vi os episódios todos de seguida, portanto não vou pôr-me aqui a falar dos concorrentes todos, mas apenas do que acho dos finalistas.




A partir daqui, o texto contém SPOILERS!




Ora bem começamos com os meus dois menos preferidos, o Alex e a Lindsay. Sem dúvida que têm umas vozes de outro mundo, mas não gosto deles. O Alex é imensamente arrogante (ou era no início, sinceramente não consigo perceber se realmente baixou a crista ou se está apenas a fingir). E a Lindsay é tão falsa mas tão falsa que até mete nojo. Se um chora ela vai a seguir e chora, se um dá um beijo ela pimbas, vai de dar também.
Agora os meus preferidos, o Damian e o Samuel. O Damian é lindo e tem um olhos azuis absolutamente maravilhosos. Falta referir que tem uma voz linda muito ao estilo Michael Bublé, e um sotaque irlandês que me derrete o coração de cada vez que o ouço. Já o Samuel tem uma voz rouca fantástica e quando manda aqueles olhares intensos uma pessoa até se arrepia.
Tenho ainda a dizer que fiquei com imensa pena de o Cameron ter desistido, porque canta muito muito bem e tem aquele arzinho de menino que me encanta.

Conclusões? Sou uma criança, adoro rapazes e seria sem dúvida uma óptima juri para um programa de talentos, não fosse o facto de ter avaliado praticamente todos os concorrentes pela personalidade e pelo aspecto físico. Muito bem Moon, muito bem!

Sem comentários: