quinta-feira, 5 de abril de 2012

I'm on my way!

A minha pesagem de início do mês estava sobre-estimada devido a toda a porcaria que comi entre sexta e domingo. Ou o aumento da intensidade de exercício que decidi fazer nestas férias está a fazer o seu trabalho. A verdade é que hoje me pesei em duas balanças diferentes e vi sensivelmente o mesmo resultado.

Já se foi a metade do meu objectivo. E já se foi um quilo para além disso. E pela primeira vez em (muitos!) anos a balança marca um 6 no primeiro dígito. E o IMC cada vez mais perto do saudável, e o corpo aos poucos a ir ficando mais bonito (embora para mim pareçam mudanças imperceptíveis, sei que elas estão lá e que um dia as vou conseguir ver em toda a sua magnitude).

Adicionei ali no fundo uma espécie de marcador da minha progressão. Roubei a ideia da Jessica d'A minha caminhada (espero que não te importes!). Apeteceu-me! As actualizações são semanais (peso-me uma vez por semana, normalmente entre terça e quinta feira, excepto no final/início do mês).

E estou feliz. Muito muito feliz! Mas também um bocadinho triste. Tenho aqui uma saia linda e maravilhosa que salienta as minhas novas curvas, e queria-a estrear agora na Páscoa. É preciso ter em conta que, excepto os vestidos exclusivamente de ir para a praia, já não uso uma saia há muitos anos (se descontarmos o traje, claro, porque essa é todas as semanas. mas é diferente, vá.). E agora com este temporal que se instalou estou mesmo a ver que a saia vai ter que ficar no roupeiro por mais uns tempos. BAH!

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro que não me importo queridaaa :) Elas existem para usarmos xD

Ah esta semana está a ser um martítio.. estou em casa, só como porcarias e pior de tudo, para além de ter pouco tempo para fazer exercício (pq estou na loja), chego ao fim do dia e fico mesmo desmotivada e cansada... Enfim :/

Parabéns pelo teu sucesso!!! :)

Anónimo disse...

Claro que não me importo queridaaa :) Elas existem para usarmos xD

Ah esta semana está a ser um martítio.. estou em casa, só como porcarias e pior de tudo, para além de ter pouco tempo para fazer exercício (pq estou na loja), chego ao fim do dia e fico mesmo desmotivada e cansada... Enfim :/

Parabéns pelo teu sucesso!!! :)

Ju disse...

Realmente, é preciso ter azar! :( Mas estás de parabéns, minha querida! Keep going!

Catarina disse...

Que bom! Muitos parabéns (: E quanto à saia, acho que a chuva não se vai importar que a uses à mesma! :b Só para mostrar quem manda! :b