sábado, 28 de abril de 2012

Conversas

Ontem, em conversa com uns amigos, alguém comentou:
"Aquilo é que é um casal, ela manda e ele faz!"

Ao que eu respondi:
"E assim é que deve ser!!"

Mas não, apercebi-me no instante em que disse tais palavras que é exactamente o contrário. Tu és as prova viva disso. Não gosto de pessoas que me fazem as vontadinhas todas, não dá gozo (con)viver assim. Preciso que me desafiem, que ponham em causa o que eu digo, que contrariem o que eu peço e que me ponham o sangue a ferver (no bom sentido). Preciso que não façam o que eu quero, para eu ter que lutar por isso. Nem que tenha que berrar e espernear, preciso de ser constantemente desafiada. E é por isso que eu gosto tanto de ti. És tudo o que preciso e quero. És essencial na minha vida porque nela não existe ninguém melhor que tu para suprir esta minha necessidade. E é esta uma das justificações para a minha incapacidade de pôr de parte a tua amizade, mesmo que isso implique este sofrimento nalguns momentos atroz (mas nos outros quase sempre suportável) de não te poder ter como mais do que um amigo.

1 comentário:

Ju disse...

Ohh, adorei o texto! É difícil quando podemos colocar em causa a nossa amizade.. Força e beijinho*