sexta-feira, 20 de abril de 2012

Alguém me ajude!

Ontem estive a centímetros, ou mesmo milímetros, de cometer uma loucura daquelas que nem se explica.

Alguém por aí tem um coração para a troca? Um que não se apaixone pela pessoa errada e só por essa, ou então que permita ir mudando de alvo, que isto de estar há anos completamente perdida por uma pessoa que já há muito esclareceu sobre os seus (não) sentimentos não se aguenta. E a última coisa que eu quero é estragar uma das amizades mais bonitas que tenho na vida à custa de um momento de insanidade.

3 comentários:

M* disse...

Eu troco o meu por 200000000€! :) eheh
Também já me aconteceu o mesmo, só que tive a infelicidade de perder o amigo em questão, mesmo nunca lhe tendo contado os meus sentimentos por ele.

Ju disse...

Amizade acima de tudo, embora seja difícil controlar o sentimento que se quer sobrepor.. Força!*

Catarina disse...

Eu até trocava contigo. O problema é que ficaríamos em situações bastante parecidas :b