terça-feira, 20 de março de 2012

Hoje foi um dia difícil

Começou logo de manhã, quando me levantei e estava a preparar-me para os meus exercícios matinais, deu-me uma vontade gigante de voltar a enfiar-me debaixo dos cobertores e dormir mais 20 minutos. Não sei que força é que fui buscar, mas lá me consegui obrigar a manter-me a pé e toca a mexer.
E passei o dia com desejos súbitos de comida, tudo coisas hipercalóricas. Também a isso consegui resistir, e mantive-me na comidinha saudável.
Tenho-me portado bastante bem esta semana, sem falhar os exercícios (mesmo quando saio para um café à noite e volto um bocadinho mais tarde) e com a alimentação também não tenho cometido grandes deslizes. Espero que amanhã seja um dia mais fácil, que isto hoje podia ter dado para o torto, e apesar de não vir mal ao mundo sempre era um passinho atrás que eu não quero mesmo dar!

Sem comentários: