quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Primark no Porto Gran Plaza?

Ouvi esta notícia noutro dia e nem queria acreditar! Atenção, é só um boato, mas é um boato que já passou pelo jornal, ora vejam aqui!

Eu gostava tanto que a Primark abrisse aqui a 5 minutos de minha casa (literalmente)!! Tudo bem que a roupa não tem a melhor qualidade do mundo assim no geral, mas quase sempre que lá vou encontro uma pecinha ou duas pelas quais me apaixono! Já para não falar que é o meu sítio preferido para comprar calças de ganga: bonitas, baratas, e assentam-me na perfeição! Ok, pensando melhor se calhar não é assim tão boa ideia abrir uma loja assim tão perto de mim, lá se vai a poupança!

Já agora aproveito: alguém tem alguma informação que eventualmente confirme/desminta este boato? Alguém sabe de alguma coisa ao certo?

2 comentários:

Inês disse...

Não sei de nada, mas dava um grande jeito, não custumo ir lá mas vejo que muita gente tem a sorte de encontrar coisas bastante giras.. Eu não tenho assim tanta :S

Anónimo disse...

se abrisse era a melhor coisinha que faziam :)
ja sigo o teu blog.
http://itwardrobe.blogspot.com