domingo, 15 de janeiro de 2012

Ai as minha ricas mãos!

Andava há meses com as mãos mais secas que sabe-se lá o que, e agora no inverno ainda pior. Noutro dia uma pequena queimadura deixou-me um bocado da mão totalmente a esfolar, e foi aí que percebi que se calhar era bom arranjar qualquer coisa para tratar das minhas mãos, uma vez que isto tudo associado ao uso rotineiro de álcool em gel (ossos do ofício!) estava a fazer com que parecesse que tinha uma qualquer doença daquelas bem más nas mãos.

Experimentei umas 4 qualidades de cremes diferentes, mas nenhum deles estava a ter grande resultado. E foi então que me lembrei da minha velha amiga:
Em 3 dias fiquei com as mãos (quase!) como novas! Não sei como é que não me tinha lembrado antes desta latinha, que há muito tempo é a melhor amiga da minha pele em casos extremos. Portanto se alguém por aí estiver com o mesmo problema, experimentem esta solução, comigo resultou na perfeição!

Sem comentários: