terça-feira, 14 de junho de 2011

Preciso


Mas preciso TANTO de praia! Só Deus sabe o que eu quero ter férias, para poder dar uns mergulhos no mar gelado do Norte.

Entretanto não me posso queixar muito, porque apesar de estar presa em casa a estudar, o tempo está assim meio foleiro e não fico a remoer por não ir para a praia.

(sou tão egoista, pensam vocês.. eu sei, eu sei, mas sou feliz assim!)

4 comentários:

K@'15 disse...

Queres ir fazer exame de Química II por mim amanhã?

Joana Cardoso disse...

deixa la.. eu penso da mesma maneira :x

agora q temos exames, nao convem q o tempo esteja bom, desmotiva xD
keep it uppp :D

A Lisboeta disse...

Já somos duas! Também ainda não fui à praia, bah!

Bjs

Anónimo disse...

Nem sabes o quão bom foi ler o teu comentário! Acredita...

Criei o blogue para ir registando os meus progressos de forma divertida e claro, e receber também algum feedback daquilo que faço, a nível de exercício, comida.. enfim, aprender mais, com outras pessoas com o mesmo "problema".

Tentei tantas e tantas vezes emagrecer, mas sempre sem resultado, ou com resultados de pouca duração. A minha mãe costumava dizer que nós é que temos que ter "brilho" por nós próprios. E foi. Eu cheguei um ponto que estava no meu limite... Se nós conseguimos alcançar outro tipos de objectivos na vida, porque não este? É claro que nós queremos ser mais magras, mas acima de tudo, em questão, está a nossa saúde! Se nós não fizermos nada por ela, os outros é que não vão fazer!

Acredita que o teu comentário foi tão encorajador, que nem imaginas! Esta semana estava mesmo de rastos... Ou melhor, estou. De dieta, pouco tenho feito. Exercício, mal tenho tempo! Mas tenho de arranjar...

As tuas palavras fizeram-me pensar que a criação do blogue não foi em vão! Obrigada! E claro, muita força para para alcançares os teus objectivos! Havemos de ir falando, sim porque ainda me faltam 9 Kgs para ficar num peso, que é razoável para minha altura e idade.

Beijinhos e muito obrigada!