domingo, 12 de junho de 2011

Como já é habitual

Os exames estão aí à porta, e cá vem o meu habitual countdown. Tal como lá escrevi, esta é a minha última época de exames, visto que a partir do próximo ano o funcionamento do curso é diferente, com umas semanas de aulas de cada cadeira e exame no fim dessas semanas. Para além disso, no final desta época de exames serei licenciada! Uma licenciatura que não vale de nada, mas ainda assim uma licenciatura!

Como já tenho dito das outras vezes, o countdown não se faz por dias, mas sim por exames, porque isso é que conta, nunca se sabe se consigo passar na fase normal ou tenho que ir a recurso.

Portantos, wish me luck, toda a do mundo se puder ser, e vamos lá a isto!!

1 comentário:

Filipe Ribeiro disse...

Sendo assim e assim sendo... tenho mesmo que te desejar toda a sorte do mundo. Aliás... vou-te desejar muita luck... tal como pedes no teu post :p