domingo, 22 de maio de 2011

Esta noite sonhei

Sonhei contigo. Tinhas percebido que este sentimento que (ainda) carrego também estava dentro de ti. Tinhas-me dito as palavras mágicas. Tinhas agarrado em mim, e sei lá!
Acordei, e fiquei a imaginar o quão feliz eu (ainda) ficaria se não fosse só um sonho. Mas depois "caí na real" e lembrei-me, a mim mesma, que isso nunca iria acontecer, e que imaginar tal coisa só me faria sofrer (ainda) mais.
Umas horas depois, aí estavas tu, a dizer essas palavras que (ainda) desejo. Assim uma coisa mesmo à séria, à frente dos pais e tudo.
E acordei. E permiti-me fantasiar um bocadinho, até perceber que (ainda) dói demais pensar em ti desta maneira.

(este sonho é real. tive mesmo um sonho dentro de um sonho. é raro lembrar-me do que sonho, mas quando acontece é frequente lembrar-me assim, com nitidez. porque é que me caíste assim de repente, do nada, e interrompeste o meu sono? não sei. talvez por estar fragilizada depois de tanto choro com Grey's. talvez por ontem teres reforçado o quanto gostas de mim e eu nem ter coragem de responder, com medo de voltar a cair no buraco fundo que me deixaste na alma. 
sou uma sonhadora, é o que é...)

Sem comentários: