sábado, 5 de março de 2011

Apenas uma das letras mais perfeitas de sempre




And I can't fight this feeling anymore

8 comentários:

Anónimo disse...

I've forgotten what I've started fighting for

Anónimo disse...

Tu estás num curso de medicina, right? Então deves saber responder-me a isto melhor que ninguém... É preciso estudar muito e tirar sempre das melhores notas da turma porque a média é 18, não é? Pois, e quando te cansas de estudar, o que é que fazes?

Anónimo disse...

O que eu tenho de estudar antes de entrar na faculdade nem se compara com o que eu vou estudar depois? Ai, pra melhor ou pra pior?

Estou a ficar assustada, vou mesmo dedicar-me à pesca xD

Anónimo disse...

Eu quero mesmo ser médica, (pode parecer xéxé) mas eu quero ser médica desde pequenina. Este ano (9º) estou a dar o corpo humano em ciências naturais e gosto mesmo (o pior é quando não percebo logo à primeira).

Isso de dar numa semana o que se costuma dar num ano assusta xbb Mas pronto, ainda só tenho 14 anos... (e uma carrada de testes à porta). Obrigada pela informação (:

Só mais uma coisa, vais ser médica de quê?

Anónimo disse...

Eish... rins...
Não gosto nada de rins.

Acho que quero ser médica por causa do problema que tive à nascença. E foi na porra dos rins. Mais precisamente, na supra renal esquerda. Deves saber o que isso é melhor que eu. Tive um tumor nesse sítio. Mas já estou mais que curada.

Para ser sincera, não sei bem o que tive. Só sei que tive este tumor e pouco mais. Nunca fui operada nem nada do género e fui sempre acompanhada no IPO.
Não sei grande coisa porque os meus pais também não gostam de falar do assunto.

E, muito provavelmente, a minha paixão por medicina nasceu daí, de ter passado alguns momentos no IPO e ver as coisas acontecerem.

Anónimo disse...

Pois, estou a ver que sim, um longo percurso...

Pelo que sei, as supra-renais produzem adrenalina que é aquilo que nos permite corar, acelerar o ritmo do coração e etc... Sintomas de apaixonados, né?

Anónimo disse...

Esse teu comentário adequou-se bem ao post que comentaste xD

É normal teres um melhor conceito sobre supra-renais, o que eu sei é muito vago, tudo muito por maior. Por isso é que quero ir para medicina, quero aprofundar o que sei porque isto é dos poucos assuntos que me interessam.

Unknown disse...

Concordo bastante!