domingo, 13 de março de 2011

Verdades

É sem dúvida verdade que continuo totalmente e inegavelmente apaixonada por ti, MAS...

Ultimamente, tenho ganho independência, auto-estima e respeito por mim própria.


Já não és sempre tu que deixas de responder às mensagens;

Já não sou sempre eu que vou falar contigo no msn, e já não desespero quando não  fazes;

Já não me sinto a pessoa mais infeliz do mundo quando passo um dia sem falar contigo, e para dizer a verdade às vezes nem reparo que passa mais um dia e não tive notícias tuas;

Já não choro baba e ranho quando decides descarregar as tuas frustrações em mim, quando tens um dia mau ou simplesmente quando te apetece;

Já não és a última coisa que penso antes de adormecer, nem o primeiro pensamento ao acordar;

Já não fico triste quando não me tratas por aqueles nomes carinhosos que são só teus e meus, e já não tenho necessidade de te tratar do mesmo modo a todo o instante;



E isto é cada vez mais a minha verdade, pelo menos a maioria dos dias.

E já começo a acreditar que pode ser que sim, pode ser que um dia te consiga esquecer e ver-te só como tu me vês, um amigo......

Sem comentários: