segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Na alegria e na tristeza...

Como posso eu amar alguém que já me provou mais do que uma vez que não cumpre este pressuposto? Como posso, aliás, chamar amigo a alguém assim?
Estou mal, estou nervosa, estou com medo do exame. Não me sinto preparada. Desabafo. E tu limitas-te a assobiar para o lado, acenar, e sair da cena de fininho. E sei que amanhã voltas, depois da tempestade passar. Quando a Moon sorridente, bem disposta e espirituosa estiver de volta.
Quantas vezes não foste já tu a precisar de apoio nas mais variadas situações? E eu estive sempre lá, por muito pouco que pudesse fazer, estive lá, na alegria e na tristeza.
Para que quero eu uma pessoa assim na minha vida, afinal? Coração, que raio de jogo andas tu a jogar, que está perdido seja qual for o resultado?
[AVISO: post carregado de drama. é provável que amanhã releia isto e ache o maior exagero do mundo. mas hoje estou mesmo numa "bad mood"]

Sem comentários: