sábado, 19 de maio de 2012

Coldplay

Ainda estou sem palavras. Foi simplesmente perfeito. O melhor concerto a que alguma vez assisti, e certamente também um dos melhores a que irei assistir. Podiam ter sido só as músicas, algumas das minhas preferidas de sempre, que eu já teria ficado satisfeita. Mas foi muito mais que isso. Foi todo um espetáculo de luz, som, magia, fogo de artifício e interacção com o público que mais nenhuma banda conseguiria montar.

Ainda está tudo demasiado fresco. Ainda tenho o friozinho na barriga, ainda estou com pena de já ter acabado, de ter durado tão pouco (apesar das mais de vinte músicas), de não ter durando para sempre. Mas uma coisa posso desde já garantir. Valeu cada cêntimo dos 55 euros. Valeu cada minuto encharcada até aos ossos.

Só posso estar agradecida por ter tomado a decisão de ter comprado o bilhete, de me ter levantado cedo naquele dia 10 de Dezembro, há mais de 5 meses, e ter ido para a fila na FNAC para o comprar. E o que sinto neste momento é que era capaz de ir até à China para os voltar a ver.
Espero um DVD desta Mylo Xilotour em breve. E espero que cá voltem, de preferência ao Dragão, muito em breve.

1 comentário:

r u t h disse...

Tens toda a razão MoonLight! :)
Infelizmente já ninguém pensa assim e ao mínimo problema "descartam" as pessoas...