quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Selinho

Foi-me dado pela Dream do Memórias Pendentes. Ora vamos lá ver:



Qual sua meta para 2012? 
Acabar mais um ano do meu curso, começar outro, e aprender muito (estou a adorar, finalmente, aprender medicina, depois de todas aquelas cadeiras de chacha!)

Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto? 
A pessoa de quem tenho mais saudades neste mundo, a minha avó.

O que mais lhe faz feliz?  
Estar com os meus amigos do coração, passear, ir à praia, ouvir música e dançar tipo louca! Eu sou muito, muito feliz, cada vez mais, e não é nada difícil fazer-me feliz.

Qual a sua foto favorita? 
Uma fotografia que já tem aí uns 7 anos, que foi tirada por uma das minhas pessoas mais essenciais. Eu não sou especialmente fotogénica, mas aquela foto tem qualquer coisa, eu fiquei linda (modéstia à parte), com um sorriso enooorme e parece que é possível ver a minha alma através da fotografia. É daquelas coisas inexplicáveis, mas sempre foi a minha foto preferida desde essa altura

 Um lugar que você adorou conhecer?  
Apesar de conhecer muito poucos sítios, se há cidade que está bem aqui no coração, logo a seguir ao meu Porto adorado, é Barcelona. É uma cidade linda linda, à qual só fui uma vez mas que deixou muitas saudades e uma vontade doida de lá voltar.

Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpreso? 
Não sou pessoa de receber muitos presentes materiais, portanto não me estou a lembrar assim de nada. Mas atitudes, houve uma há uns dias, de uma das pessoas mais especiais da minha vida, que me aqueceu o coração. Não vou contar, mas foi um daqueles gestos que marcam, muito.

Seu prato favorito? 
Francesinha!

Você tem o costume de pensar o que antes de dormir?  
No que tenho que fazer no dia seguinte (e que normalmente é uma lista interminável). E depois admiro-me de andar sempre cansada e cheia de sono!

Qual foi a última coisa que você se deu de presente?  
Um batom da Kiko e outro do Boticário, lindos que só eles!

Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
A perda de uma das pessoas mais importantes da minha vida.

O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Algo que quero realizar desde há muito tempo mas nunca tive forças. Quero continuar nesta aventura de tornar a minha vida mais saudável, quero perder peso, ganhar saúde e um corpo com o qual me sinta mais confortável. O objectivo que tenho em mente é perder cerca de 20 quilos (mais de 4 já lá vão!), mas não é uma coisa rígida, é mais "vai-se andando e vai-se vendo". Mas principalmente queria que pelo final do ano isto já não fosse uma tentativa de implementar um novo estilo de vida, mas sim o MEU estilo de vida.

Um motivo pelo qual você deve ser agradecido?  
Por ser tão feliz, todos os dias. Por ter tantas pessoas especiais na minha vida, que estão lá quando preciso. Por ter saúde, pela força que estou a ter para a manter, e pelos resultados que estou a obter (que nunca na minha vida imaginei que fossem tão bons). Por estar viva, simplesmente.

5 blogs que ofereço este selo:

2 comentários:

A Lisboeta disse...

Obrigadaa! Vi agora há pouco! :D Já agora os batons da Kiko são bons? Eu já lá fui e não gostei muito das cores, mas tenho um do Boticario e é óptimo!

Beijinhos

Ju disse...

Ohhh, que fofinha! Obrigada minha querida! Não costumo publicar selos, mas agradeço imenso o gesto!
Beijinho gigante e tudo de bom
P.S.: O teste intermédio correu bem ;)