terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E se há posts perfeitos...

Este é de certeza um deles...

"Muito se fala sobre a nova campanha do Beckham para a H&M, há quem entre em histerismo, quem suspire porque o homem é muito gostoso para a idade, dizem que tem tudo no sítio, que é todo enxuto, invejam a sorte da Victória e babam para o cartaz.
Já eu tenho para mim que quem fez este cartaz não percebe nada de mulheres e digo-vos mais: Mulher que é mulher não gosta da campanha do Beckham para a H&M.


As mulheres gostam de homens, mãos grandes, pernas altas e cabelo despenteado. Homens reais que existam, que aceitem sair de casa às 2 da manhã de um dia de semana para ir comer um hambúrguer ao Drive in do Mac, mesmo que tenham de trabalhar no dia seguinte às 7 da manhã. Homens verdadeiros, com mau feitio, mau acordar. Homens teimosos e com a mania que estão sempre certos. Homens com personalidade.


As mulheres gostam de homens, barba que arranha, cicatrizes, pernas arqueadas de jogar à bola, olhos curiosos, mãos atrevidas, sorriso maroto. Homens que aguentam estoicamente sem adormecer quando escolhemos um filme lamechas para uma sexta-feira à noite, que nos esticam o casaco quando temos frio e que andam devagar quando nos dói os pés dos saltos.


As mulheres que gostam de homens não gostam do cartaz Beckham para a H&M, porque não é real. É só plástico. Aquilo não é nada mais que uma santola sem recheio. 


As mulheres gostam de homens que possam ser delas, que as façam demorar 2h para escolher a roupa que usar num encontro, homens que gostem de ir ao cinema, ao teatro a concertos. Homens que leiam a Bola e o Jogo e nos deixem vestir as camisolas deles de manhã. Homens que sejam apaixonados por variadas coisas e que nos falem disso com os olhos a brilharem. 


As mulheres gostam de homens com força e com vontade própria. Homens que consigam fechar os braços e não passem 4 horas por dia no ginásio. Homens que não passem fome para manter a linha, homens que se sentem à mesa e não peçam uma saladinha e adoçante para o café. 


As mulheres gostam de homens que são homens, não bonecos de plástico retocados por Photoshop.


Mulher que é mulher não gosta da nova campanha do David Beckham para a H&M"


3 comentários:

Miss Murder disse...

Podes roubar à vontade. Haja mais gente que gosta de homens a sério.

Joana Cardoso disse...

Tenho um selo no meu blog para ti :)

A Lisboeta disse...

Apoiado! O termo é mesmo esse, é "plástico"