segunda-feira, 18 de abril de 2011

10 coisas que eu adoro - desafio

Ora bem, a Jessica do blogue Lost Words passou-me um desafio, e eu não sou cá mulher de recusar desafios, portanto cá vamos!

Regras:
- Identifica quem te tagueou (tá ali o linkzinho em cima!)
- Identifica 10 coisas que adores
- Oferece este prémio a 10 bloggers, identificando no fim do post e notificando com um comentário

Então vamos lá ver..
- A minha família e os meus amigos. Sempre, Sempre.

- O meu curso. Apesar de tudo o que me queixo, este é o curso que me enche as medidas.

- A minha cidade. A antiga, leal, sempre mui nobre e invicta cidade do Porto.

- Sotaques. Adoro a minha pronuncia do Norte, mas sou uma apaixonada pela diversidade de sotaques que existem por esse Portugal fora.

- Cores. Cores alegres, que animam até aqueles dias de céu mais cinzento!

- Primavera. Esta não tem explicação. Estes dias de solzinho depois de um Inverno de frio são a melhor coisa do mundo!

- Praia, piscina, nadar. Desde sempre, nadar é a minha paixão. Passo horas enfiada nas águas geladas das praias do Norte, cada vez que lá vou (e são muitas!).

- Ler. Mais uma sem explicação. Gosto e pronto!

- Séries. De vários géneros. Devoro episódio atrás de episódio, quando tenho tempo para isso.

- O meu computador e o meu telemóvel. Admito, já não consigo viver sem estas duas coisas. São o meu grande vício!


E agora passar a outros bloggers. Vá, não estou com paciência. Quem passar por aqui e quiser fazer, sintam-se à vontade!

1 comentário:

Anónimo disse...

De nada :)