segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desafio - Leitura

Ora pois então a Catarina A, do blogue Amanhecer em Paris passou-me este desafio já há algum tempo mas eu só agora é que arranjei um bocadinho para responder. Mas tal como o prometido, não me esqueci!

Meta de leitura: ora bem.. A realidade é que com os estudos infelizmente, acabo por ter pouco tempo tempo para fazer uma das coisas que mais gosto, que é efectivamente ler. Portanto o que me comprometo é a tentar ler mais que neste ano que passou!

Primeiro livro do ano: foi "Terapêutica medicamentosa e suas bases farmacológicas". É verdade, triste vida a minha. O primeiro livro "a sério", "Harry Potter e o cálice de fogo". Admito, sou daquelas pessoas que não resiste a reler esta saga de vez em quando, shame on me.

Género que vou ler mais: Provavelmente o de sempre, fantasia. Tudo o que meta magia, lendas e esse tipo de coisas enche-me as medidas, Ultimamente tenho lido mais romances e talvez esse seja um género que vá ler cada vez mais!

Género que vou ler menos: Policiais. Não tenho grande paciência. 

Lançamento nacional mais aguardado: Estou um bocadinho ao lado dos lançamentos. Normalmente sempre que posso vou a uma livraria, e se encontrar algum livro que me encha as medidas compro, ou vou juntando dinheiro para mais tarde o fazer!

Lançamento Brasileiro mais aguardado: Não faço ideia, não costumo ler livros brasileiros excepto as traduções dos livros da faculdade :P

Continuação de saga mais aguardada: Como não estou a acompanhar nenhuma de momento, acho que não há assim nada que anseie

Final de saga mais aguardada: Once again, não estou propriamente à espera de nenhum lançamento. Mas posso dizer que o final de saga que mais aguardei até hoje foi, sem dúvida, o final de Harry Potter!

Próximas Compras: Tal como disse, raramente planeio os livros que compro. Pra já tenho debaixo de olho o "No seu mundo" da Jodi Picoult (que eu adoro). Mas o que mais prazer me dá é entrar numa livraria, ler a contracapa de livros atrás de livros, ler um excerto aqui e outro ali, e deixar que eles me captem a atenção!


Como sei que este desafio já andou por meia blogosfera, não vou passar a ninguém em especial, mas quem ainda não respondeu e me costuma visitar, é favor responder! =)

3 comentários:

Emma disse...

Eu também hei-de ser velhinha e ainda continuar a ler a saga Harry Potter xD

Emma disse...

Não estás sozinha no mundo acredita :D

Cat disse...

Eu também faço parte do grupo de pessoas que pelo menos uma ou duas vezes por ano, volta a reler todos os livros do harry potter xD
Não me consigo mesmo cansar deles!
XD