segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Selinho

Pois que a Andreiazita do blogue Interessante (ou não) me ofereceu este selinho!
Muito obrigada!

Então cá vai:


Acreditas na sorte e no destino? Sim, mas sempre como complemento do que nós fazemos. Ou seja, para mim a sorte e o destino existem, mas não comandam a nossa vida, apenas a vão subtilmente guiando de acordo com as decisões que tomamos.
O que é para ti o destino? Sinceramente? Não sei! 
O que achas que ele te reserva? Acredito que me reserva muita felicidade, porque é isso que eu mais desejo: ser FELIZ!
Oferecer o selo a pelo menos 3 blogs:
- Starfish do blogue com o mesmo nome
- Inês do blogue Não quero falar de sexo
- Mariana do blogue Just a place to get lost

1 comentário:

Inês disse...

Minha querida, não és a primeira a oferecer-me um selo e eu agradeço imenso que te tenhas lembrado de mim, mas eu gostaria de tornar o meu blog o mais simples possível e será que me poderias deixar colocá-lo no blog com a Mariana?
Desculpa, não é por mal!