segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal

Pois que os últimos dias foram passados em frente a uma bela lareira, com muito frio lá fora, sempre acompanhada pelos meus belos livros&apontamentos.

A habitual mensagem de Natal passou-me ao lado, porque saí à pressa para a terrinha e não tive tempo sequer de agendar uma mensagem.
Quero então agradecer a quem passou por aqui para me desejar um bom Natal, e como este é quando um homem (neste caso uma mulher) quiser:

FELIZ NATAL!

(não, não vou deixar aqui uma lista dos presentes porque, guess what, praticamente não houve presentes. Infelizmente a saúde não abunda na família, o tempo não abunda para os meus lados e só tive tempo de fazer o meu irmão feliz. Paciência. Para além disso, desde que passo as supostas férias de Natal a estudar, deixei simplesmente de ligar a prendas. That's it. A única coisa que passa pela minha cabeça é FÉRIAS. E o melhor presente seria que chegassem rápido (espírito natalício, onde andas tu?))

3 comentários:

Cat disse...

Espero que mesmo assim te tenhas divertido ;)
Beijinhos *

Anónimo disse...

Também este ano estava com a fé toda... e na noite de Natal, cheguei ao fim de tudo e só pensei: Que vazio. Pareceu-me tão estranho... as pessoas andam tão em baixo que já não se sente a alegria do costume no Natal :/ Ou sou apenas eu que me estou a dar conta que estou já não sou criança e que o Natal já não tem tanta piada? Eu sei lá... mas espero que tenhas passado um bom natal, nem que seja pela boa companhia dos teus familiares ;)

Inês disse...

É como eu digo: este Natal soube-me a pouco.