quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011

Espero que 2011 seja um ano muito melhor que 2010.
Espero chorar muito menos, rir muito mais, gargalhar muito mais e mais e mais.
Espero ser muito muito muito FELIZ..

São estes os meus desejos para o novo ano.
Resumido numa palavra: FELICIDADE.

E é isto que eu desejo a quem passa aqui no cantinho: muita FELICIDADE.

4 comentários:

Inês disse...

Para ti também minha linda, um optimo 2011! (:

Catarina disse...

É isso tudo. Também eu te desejo muita felicidade neste próximo ano. Beijinho (:

A Lisboeta disse...

Então, o que fiz foi comprar argila em pó. Existe nas lojas de produtos naturais. Eu, por exemplo, comprei a minha na loja Celeiro Dieta. Mas também és capaz de encontrar nos supermercados Continente.

Misturas a argila com um pouco de água num recipiente de vidro (eu uso uma taçinha :P) e vais mexendo com uma colher. Dizem que o metal pode alterar a argila. Pelo sim, pelo não, utilizo uma colher de plástico.

Quando a máscara tiver a textura certa - nem muito líquida nem em pedra - está pronta a usar. É só aplicares no rosto. Podes usar um pincel, se preferires. Eu acho que com as mãos é mais prático :P
Esperas até secar. Tenta não falar nem mexer muito o rosto nessa altura, porque a máscara pode deixar rachas e não fazer efeito em algumas zonas.

Depois de seca, é só retirar com água morna e depois aplicar o creme. Acredita que resulta! Eu faço-a há 4 meses, duas vezes por semana, e os resultados são bem vísiveis. Ah, só uma coisa. Tenta não usar base nem nada do género. Eu, ao início, usava. E mesmo usando a argila, não via grandes melhorias. Só quando deixei de a usar é que melhoro. De qualquer modo, há muita informação na net sobre esta maravilha :)

Espero que resulte :D
Bom ano 2011!!

Beijinhos

Cat disse...

Espero então que seja assim ;)
Um óptimo ano para ti! :D

Beijinhos *