quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A minha "arte" :)

Sei o que sinto
Só não sei como o explicar
É simplesmente amor
é tudo o que tenho para te dar

Sinto que não chega
Sinto que não gostas de mim assim
É difícil não te tocar
É difícil não te dizer o que sinto dentro de mim

Mas afinal o que é que eu sinto?

Às vezes alegria, outras tristeza
Outras somente dor
Nem sei bem explicar
Acho que é o poder do amor

Nos meus sonhos estás sempre lá
Durante o dia sonho contigo acordada
Não sei mais o que fazer a este amor
Que nem a dormir me deixa descansada

Quero estudar, quero descansar
Mas só em ti consigo pensar

Mesmo sem dar conta as lágrimas caem
Pois é tanta a dor que eu sinto

Tenho inveja das pessoas que estão à tua volta
E do vento que te acaricia os cabelos
És o meu sol, a minha lua
E até a estrela mais brilhante
Que leva o meu sono a sonhos tão belos

Nos quais tu e eu andamos de mãos dadas
Nos quais nada nos pode separar
Nos quais eu vivo num conto de fadas
Sem ter medo de te amar

É isso, medo, o que eu sinto
Medo de tu não me amares
Medo de te dizer que sinto medo
Que tu me desprezes, que tu não me ames
Ou que tu penses que eu minto

Nos meus sonhos é sempre assim:
Estás sentado, sento-me a teu lado
E digo-te baixinho ao ouvido:
"Amo-te muito, e tu, o que sentes por mim?"

E depois não ouço resposta
Ouço somente a tua respiração

E depois acordo, e tomo consciência da realidade
E fico deitada a pensar
A pensar o que aconteceria
Se o meu sonho fosse verdade

Sei o que queria que acontecesse
Já, agora, neste momento
Queria que também sentisses por mim
Que também sentisses este sentimento

Queria poder te abraçar
Poder estar nos teus braços
Poder ser feliz a teu lado
Viver só dos teus beijos e abraços

Às vezes tenho esperança
Que morre quando penso que pode ser só uma ilusão
Mas tenho que a manter acesa
Pois sem ela a vida não faz sentido
E sinto-me como numa prisão

Prisão porque fixo presa aos meus pensamentos
Esquecendo que existem sentimentos
Tão belos como o amor

Este poema foi escrito por mim em Outubro de 2005..
Decidi partilhar, porque gosto dele, te significado para mim!
Acho que foi a primeira e única coisa de jeito que escrevi, de todas as vezes que tentei..Algumas partes estão foleiras..:) mas no geral gosto muito dele..

Sem comentários: