domingo, 22 de setembro de 2013

Competências sociais = 0

Eu sou um desastre na interacção social com seres jovens do sexo masculino.

Existe um rapazinho, giro giro, jeitoso e com uns olhos de babar, que trabalha numa loja dum shopping perto de minha casa.
Tive que me dirigir àquela loja no final de Agosto e foi esse rapazinho que me atendeu. Giro e simpático, sorriso lindo, Deus me ajude. 
Acontece que o assunto que me levou à loja nesse dia não pôde ser resolvido, e tive que voltar lá na semana passada. E, no meio de 4 empregados que lá estavam, quem é que me atendeu? Pois... Giro e simpático, e ainda se lembrava de mim. Lá resolvi o assunto e fiquei sem motivos para voltar à loja. Oooooh!

Hoje decidi ir ao shopping e passar pela loja, assim totalmente por acaso. E vi ao longe que o dito menino estava à porta da loja. 
E o que é que eu faço? Olho directamente para ele e mando o meu maior sorriso? Vou falar com ele, assim como quem não quer a coisa? Não, nada disso! Coro, olho para o chão e passo por ele assim. Nem sequer sei se ele me viu. 


Ai senhores, eu sou uma vergonha para a espécie!

Sem comentários: