segunda-feira, 3 de junho de 2013

O dinheiro

Gosto daquelas pessoas que estão sempre a queixar-se que não têm dinheiro, mas depois é festas, ginásios do mais xpto que há, concertos, festivais, viagens...

Também gostava de ser pobre assim! Infelizmente o meu dinheirinho não me chega sequer para ir para o ginásio mais baratinho acabar com estas flacidezes todas que se instalaram em mim, junto a esta gordura que ainda cá ficou...

E atenção que não me estou a queixar, se toda a gente vivesse como eu estávamos no paraíso! Nunca me faltou nem falta nada, e ainda chega para umas extavagancias de vez em quando. Estou apenas a comentar a "falsa pobreza" que se vê por aí, e esta coisa de as pessoas se queixarem por causa de picuinhices... Espero que nem elas nem eu tenhamos um dia de perceber verdadeiramente o que é não ter dinheiro por experiência própria!

1 comentário:

A Lisboeta disse...

É que é mesmo... infelizmente há muita gente assim :/

Olha, quanto ao exercício, eu para me manter em forma, sigo este site, não sei se já conheces: http://www.blogilates.com/ adoro a mulher! Tem carradas de exercícios para fazer no youtube e acredita... resulta! Eu descubro sempre músculos novos com isto xD