quarta-feira, 10 de abril de 2013

I'm feeling 22!



Simplesmente adoro esta música. É alegre, fresca, jovem, e transmite uma energia tão boa!
Acho que tem tudo a ver comigo, incluindo o 22.

Acho que os 22 anos são a minha idade preferida até agora. Para além de ser um número bonito, está a ser um ano muito bom. Acho que pela primeira vez em muito tempo (desde sempre?) estou em paz comigo.
Os problemas não deixaram de existir, simplesmente acho que ao longo destes 22 anos de vida adquiri maturidade suficiente para saber lidar com eles e para saber relativizar.
E ao mesmo tempo ainda tenho (e sinceramente espero nunca perder) aquela pontinha de ingenuidade e de loucura teen.

Os 22 são, para mim, o ano em que tudo se equilibrou. Não que a minha vida tenha mudado substancialmente. Quem mudou fui eu!



"Yeah, we’re happy, free, confused and lonely at the same time

It’s miserable and magical, oh yeah"

Sem comentários: