sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Perdi 26 kg

Ganhei auto-estima.
Ganhei saúde.
Ganhei força.
Ganhei resistência.
Ganhei uma nova forma de ver o mundo, de me ver a mim e de me ver no mundo.
Ganhei um corpo bonito.
Ganhei curvas (e o quanto eu adoro as minhas curvas!).
Ganhei confiança.
Ganhei orgulho em mim própria.
Ganhei intermináveis conhecimentos sobre alimentação, exercício e perda de peso.
Ganhei o gostar (adorar!) de andar de saias, vestidos e calções
Ganhei o poder usar saias/vestidos sem ficar com o interior das coxas quase em ferida.
Ganhei bocas abertas por parte de pessoas que já não me viam há muito.
Ganhei um sorriso mais aberto.
Ganhei uma nova vida.



Hoje, ganhei a satisfação de olhar para a balança e ver lá um 54,7.
Hoje, consegui cumprir o meu objectivo final.

Quase um ano de luta, de (pouco) esforço e (muita) dedicação. Valeu cada dia, cada minuto, cada segundo.


Por tudo isto, e apesar de ainda irmos a meio de Dezembro, acho que posso dizer que 2012 é O ano da minha vida até agora.
Que 2013 seja o ano da tranquilidade, do equilíbrio, da nova fase de manter tudo o que consegui conquistar, e de continuar a ser tão estupidamente feliz, apesar de todas as contrariedades.

5 comentários:

Olhó Mau Feitio disse...

sei o que isso é ;) parabéns ;)

miii disse...

Ohh, que bom! Parabéns!*

Catarina disse...

Que bom! Muitos parabéns (:

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo teu feito :)

A Lisboeta disse...

Parabéns :)