sábado, 3 de novembro de 2012

Tenho uma confissão a fazer

Não tenho feito exercício. Nenhum. Desde Agosto. Um vergonha, eu sei. É provavelmente por isso o meu peso tem estado estacionado ali nos 57 kg, perco umas gramas e volto a ganhar. É provavelmente por isso que demorei 6 meses a perder 21kg, e já estou há 4 na recta final desta jornada e só foram mais 3.

Mas isso vai mudar. Aliás, já começou. Ontem voltei ao exercício. Voltei àqueles exerciciozinhos básicos que me guiaram no início do ano, e a minha condição física está uma autêntica porcaria. Até tenho vergonha de me ter deixado chegar aqui outra vez, quase à estaca 0 (falando de exercício, claro!). Meia dúzia de abdominais, meia dúzia de flexões e pouco mais e fiquei a arfar. Credo. E hoje estou com uma dor no cóccix (sim eu sou estranha) que nem me aguento.
Mas não importa. O que custou mais foi (re)começar. Agora não vou voltar a desistir, não posso fazer isso a mim própria. Agora é sempre a abrir até irem estes 2 quilitos, e depois entrar na nova aventura que vai ser a manutenção. Confesso que é uma coisa que me assusta um bocado, mas estou ansiosa.

Vamos lá, Moon!

Sem comentários: