quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Serve este post para vos apresentar...

...uma das minhas prendas de aniversário!

Eu sei que disse que com livros ficaria feliz, e a verdade é que ficava, mas simplesmente adorei esta surpresa dos meus amigos!

Não sei se já disse aqui, mas tenho um interesse crescente por maquilhagem. Não, (ainda) não me maquilho todos os dias antes de sair de casa, gosto demasiado da minha caminha para fazer tal sacrifício, mas gosto de usar uma maquilhagem bonita num jantar ou numa saída com o pessoal. E adoooro enfiar-me em lojas que vendam cosméticos e ficar tempos infinitos a babar, e tenho andado a comprar uma coisita aqui e ali para ampliar a minha colecção, que é ainda muito modesta.

Mas pronto, vamos lá ao que interessa, ou seja, às fotos da minha nova melhor amiga no que a este assunto diz respeito!





Não é maravilhosa? Como já deu para reparar é da Sephora, e tem 6 blushes/bronzers, 12 lip glosses, 33 sombras e 3 eyeliners. E eu estou completamente apaixonada, ainda não arranjei tempo para a experimentar numa maquilhagem toda catita, mas amanhã será o dia!

2 comentários:

Joana Cardoso disse...

posso estar enganada mas so vejo 6 blushes :)
beijinhos

MoonLight disse...

oh claro, tens razao, enganei-me =)