segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"Once again..

...i must ask too much of you Harry"

Pois beeem, shame on me que só hoje vi este filme! Isto realmente, esta onda "crepuscliana" passou por mim e levou tudo a frente, até o Harry Potter eu pus de lado! Como é possível!

Pois bem..
Once again.. desilusão.. Começo a ficar habituada.. Aliás, não percebo porque é que ainda não desiti de ver filmes que são adaptados de livros.. Até euzinha, que a última vez que peguei no dito "Harry Potter e o príncipe misterioso" (e aqui aproveito para dizer que o título esta horrivelmente traduzido) deve ter sido certamente há mais de um ano, detecto à distância que muita parte importante do filme foi cortada, e outras partes feitas modificações completamente ridículas, que vão necessariamente levar a que o próximo (e último! aiiiiii) filme tenha que ser ainda mais ridiculamente adaptado..
Enfim.. Eu sei que não é possível fazer o filme exactamente igual ao livro, porque duraria horas e horas.. Eu sei que já devia estar habituada a isto, mas acabo sempre por ter altas expectativas e toma lá mais uma desilusão..

burrinha pah!!!

Sem comentários: