sexta-feira, 29 de maio de 2009

Move on

Adoro os meus amigos..aqueles de sempre, aqueles que me acompanharam nos anos mais especiais da minha vida, anos esse que foram especiais porque eles estiveram sempre presentes.
Nunca os vou esquecer (pelo menos alguns deles) e posso jurar que não vou perder o contacto com muitos.

Mas a verdade é que deixamos de andar na mesma escola, de frequentar os mesmos sítios.. E de estarmos juntos tantas vezes! Custou, e está a custar..

No entanto finalmente estou a olhar em frente e a começar a fazer novos amigos..Começam-se a vislumbrar pessoas que vão fazer parte da minha vida nos próximos anos, e que eu terei todo o gosto que o façam! Porque são pessoas daquelas! =D com quem já percebi que posso contar quando precisar, que estão lá pra me puxar pra cima quando estou em baixo, que se oferecem pra ajudar ao invés de ter que lhes pedir..

E sim, continuo a adorar os meus amigos de sempre..Mas tenho um grande coração ;) com espaço pra todos os amigos e para os quiças futuros!

Obrigada a todos!=)

Sem comentários: