segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Coisa linda!


Vi aqui e bem, apaixonei-me. Casava-me assim. Simples e maravilhoso.

sábado, 24 de novembro de 2012

E falando em números...


Aaaah como eu amo o Natal.

25

Esta foi a semana em que alcancei os 25 quilos perdidos. Meu deus, 25 quilos. Tanto orgulho que tenho em mim própria, tanto!

Entretanto já descobri a primeira desvantagem de ter menos 25 quilos em cima do lombo: morro congelada! Eu sempre fui pessoa de passar o Inverno sempre com frio, mas este ano estou a descobrir o verdadeiro significado de andar congelada. Dá quase vontade de chorar tanta dor nos pés e nas mãos. A sério. É o desespero. Mas se é este o preço a pagar, seja. Não hei-de morrer de frio, suponho.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Coldplay Live 2012

Como seria expectável, fui ver na terça-feira, ao NorteShopping. Não podia perder a oportunidade.



E foi lindo. Voltei a cantar todas as músicas (mas baixinho). Voltei a sorrir ao som de algumas das músicas que nunca vão sair do meu coração. Voltei a chorar com a minha "Fix You". E apaixonei-me ainda mais por eles. Que banda espectacular, porra! As partes do backstage estão óptimas. As actuações também. Enfim, está tudo perfeito.

E pronto. Caso ninguém se lembre de me oferecer nos anos, lá vou eu ter que me oferecer a mim própria! Não consigo não ter este DVD. Quero reviver aquele 18 de Maio até à exaustão.

domingo, 11 de novembro de 2012

Sobre o Inverno

Sempre disse que quando tivesse uma casinha, tinha que ter piscina. Mas nestes dias cheguei à conclusão que há uma coisa mais importante: uma lareira. Quando tiver uma casa, terá de ter uma lareira para aquecer as mãos e os pés nestas noites geladas. Ou isso ou um home que mos aqueça, também pode ser!

Acabei de me aperceber

Que o post anterior foi a minha milésima parvoíce aqui no blogue. Porra, quando criei este cantinho nunca pensei que fosse ter tanto para escrever!=)

sábado, 10 de novembro de 2012

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Love Fashion #9

Eu que nunca fui pessoa de vermelhos e derivados, adoro esta cor, e está super na moda!

Sabes que estás a fazer alguma coisa pela tua saúde...

...quando as bolachas de água e sal te parecem demasiado salgadas!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pára, pára, pára

Eu não me quero afastar (apesar de o estar a fazer um bocadinho), mas devias ter a sensibilidade para perceber que certas coisas doem demais. Pára com isso. Afasta-te também um bocadinho. Põe o carinho de parte por uns tempos. Não me faças chorar, por favor.

Aiii vida!

E as saudades que eu já tinha de ficar enfiada em casa a estudar? NOT!
Não vou dizer que não é agradável ficar mais um bocado na caminha, e não ter que sair para o frio às 8 da matina, mas prefiro mesmo isso a não fazer mais nada do que estudar.

O que vale é que são poucos dias. O que vale é que depois deste exame só fica a faltar um até às férias de natal. O que vale é que as férias de natal este ano são de 3 semanas!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sabes que estás a ficar melhor...

Quando consegues passar um dia (ou mais!) sem falar com ele, e não pensares no assunto, aliás nem sequer te lembrares de tal facto!

Isto vai ao sítio. Devagar. Muito devagarinho...

sábado, 3 de novembro de 2012

Tenho uma confissão a fazer

Não tenho feito exercício. Nenhum. Desde Agosto. Um vergonha, eu sei. É provavelmente por isso o meu peso tem estado estacionado ali nos 57 kg, perco umas gramas e volto a ganhar. É provavelmente por isso que demorei 6 meses a perder 21kg, e já estou há 4 na recta final desta jornada e só foram mais 3.

Mas isso vai mudar. Aliás, já começou. Ontem voltei ao exercício. Voltei àqueles exerciciozinhos básicos que me guiaram no início do ano, e a minha condição física está uma autêntica porcaria. Até tenho vergonha de me ter deixado chegar aqui outra vez, quase à estaca 0 (falando de exercício, claro!). Meia dúzia de abdominais, meia dúzia de flexões e pouco mais e fiquei a arfar. Credo. E hoje estou com uma dor no cóccix (sim eu sou estranha) que nem me aguento.
Mas não importa. O que custou mais foi (re)começar. Agora não vou voltar a desistir, não posso fazer isso a mim própria. Agora é sempre a abrir até irem estes 2 quilitos, e depois entrar na nova aventura que vai ser a manutenção. Confesso que é uma coisa que me assusta um bocado, mas estou ansiosa.

Vamos lá, Moon!