Ficas admirado com a mudança? Vai olhando. Pode ser que um dia te canses só de olhar. E nesse dia, espero eu, já vai ser tarde demais...
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
domingo, 28 de outubro de 2012
Pensamento do dia #64
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Pensamento do dia #63
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
domingo, 21 de outubro de 2012
Caros mancebos
Eu sei que estou toda boa (estou a exagerar mas sim, estou com o ego bem lá em cima. acho que nunca me senti tão bem comigo e com o meu corpo como neste fim de semana), mas moderem lá o entusiasmo, pode ser? Não é que eu não consiga aturar três ao mesmo tempo, mas não sou pessoa desses filmes. Basta-me um, e que consiga retribuir todo o amor que eu tenho para dar, de preferência. Um de cada vez, sim?
sábado, 20 de outubro de 2012
Às vezes mal consigo acreditar
As aquisições mais recentes: camisola e casaco, lindos. Tamanho? S.
Tem dias em que ainda parece um sonho.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
A sério, pessoas
Eu estou mais magra. Bastante. Mas não estou magra de mais, nem nada que se pareça. Aliás, basta olhar para o meu IMC. Está quase no sítio, quase quase. Quem veste 38/40 de calças e M de camisola não está, claramente, magra de mais. Não venham com tretas que estou demasiado magra, poupem-me.
E outra coisinha: lá por vocês desejarem ter a minha força de vontade para perderem uns quilinhos e não conseguirem, não quer dizer que eu não o possa fazer. Portanto parem lá de me quererem obrigar a comer porcarias para se sentirem melhores com as vossas consciências por as comerem. Não tinham problemas de consciência quando diziam aos 4 ventos o quão gordas estavam, quando claramente a gorda era eu, que ficava, embora não o demonstrasse, bastante triste com esse tipo de comentários, vindos da boca de quem tem, claramente, um peso adequado.
A sério, metam-se na vossa vida, por favor. Eu sei o que estou a fazer, e estou a fazê-lo da maneira mais saudável que consigo arranjar. Se isso é preocupação, agradeço mas tenho que recusar. Se é inveja, just fuck you!
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Vou deixar uma dica preciosa
A sério.
Eu, pessoa cuja TPM é uma coisa muito ténue que basicamente me afecta a nível emocional, só descobri hoje que estava sob os seus efeitos quando mandei aquele e-mail.
E acreditem, se tivesse esperado 2 ou 3 dias para o mandar, teria poupado metade do drama. A sério. Too much drama. Felizmente estou a voltar ao normal.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Em frente é que é o caminho
É tempo para seguir em frente e ultrapassar mais este obstáculo que a vida me propôs, tal como ultrapassei tantos outros com os quais já me deparei. Já dizia Fernando Pessoa, num dos meus poemas preferidos de sempre:
domingo, 14 de outubro de 2012
Pensamento do dia #62
sábado, 13 de outubro de 2012
I'm falling to pieces...
Vou resumir
Isto está-se a transformar num twitter
Cada vez que o telemóvel toca, my heart skips a beat... Espero que esta espera não se prologue por muito tempo. Sei que são só umas horas, para quem já "viveu a esperar" durante meses e meses, mas cada hora deste dia tem parecido um ano inteiro de ansiedade e medo.
Por outro lado
Apesar de toda a ansiedade que me domina completamente desde ontem à noite, sinto um alívio tão mas tão grande! Independentemente do que se passar a partir de agora, já saiu de cima de mim um peso que carregava há meses. E isso é uma sensação realmente boa.
"always look at the bright side of life" :)
Aguenta coração!
Mas não vou dizer-te mais nada, não desta vez. Prometi dar-te o tempo que precisasses para pensar, e pretendo cumprir a promessa, quer demore um dia ou um mês. Se não morrer de enfarte até lá...
Estou toda baralhada
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Love fashion #7
Não me importava que viessem as pecinhas todas para o meu guarda-roupa, mas vou ter que me contentar só com a saia...
F*DA-SE!
Meu deus, que ridícula...
Sou capaz de falar mais em 10 minutos do que no resto do dia inteiro. A sério, não há maneira de me calar. Eu que até sou uma pessoa que aprecia o silêncio, e para quem o silêncio não costuma ser desconfortável. E falo a uma velocidade supersónica. Até eu me canso de me ouvir. E gaguejo. E não paro quieta com as mãos. A sério, de certeza que os teus amigos pensam que eu tenho um qualquer distúrbio de hiperactividade.
Só me envergonho. É tão lindo quando me causas paragens cerebrais. Não sei como é que não te começas a rir das minhas figuras. Aliás, não sei como é que não percebes o quão apaixonada estou.
Pareco uma adolescente de 15 anos. Que triste. Se fosse a um psicólogo contar isto ele certamente me diagnosticava um atraso de desenvolvimento emocional, sem ter de pensar muito.
Ridícula, é o que eu sou...
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Roupaa!
Comprei também mais um vestido, também muito fofinho. Não estava nos planos, mas apaixonei-me pelos dois e não fui capaz de escolher. Sou uma fraca, eu sei!
Para além disso, comprei dois tecidos lindos, para a minha costureira particular (também conhecida como "mãe") me fazer uns calções e uma saia. Agora tenho que me entreter a escolher os modelos que quero, para a costureira poder começar a trabalhar.
Nunca gostei tanto de comprar roupinha como agora!
domingo, 7 de outubro de 2012
Pensamento do dia #61
sábado, 6 de outubro de 2012
Ataque de insanidade?
Estou a pensar escrever-te uma carta. De amor. E entregar-ta.
Pode parecer antiquado, mas sempre foi por escrito que gostei mais de me exprimir. E nunca conseguiria dizer-te tudo o que quero cara a cara. E não quero faze-lo por mensagem, ou email. Uma carta parece-me uma boa ideia.
Vou escrevê-la, isso já decidi. Espero ganhar coragem para ta entregar. Porque estou a chegar ao meu limite, não consigo viver mais nesta indefinição. Prefiro um "não" redondo do que esta incerteza que me corroi todos os dias. Não quero pensar no futuro nem nas consequências, só quero pensar no aqui, no agora, em libertar-me deste peso que carrego todos os dias, a toda a hora. E posso sempre alegar insanidade temporária, não?
Só desejo do mais fundo do meu coração ter coragem para isto tudo. Será pedir muito?
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Pensamento do dia #60
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Ai vida!
O meu telemóvel (cujo leitor de música está sempre em modo aleatorio) decidiu fazer-me uma selecção de músicas românticas logo pela manhã. Está bem então.
Love Fashion #6
terça-feira, 2 de outubro de 2012
A change will do me good
Glee sempre foi inspirador para mim. Aliás, acho que muito desta série passa precisamente por isso, é uma série banal que ainda assim consegue passar mensagens importantes.
Ora que eu, ontem, ao ver a mudança da Rachel, dei por mim a pensar que está na altura de mudar também.
O meu corpo mudou, a minha mentalidade mudou MUITO, bem como a maneira como eu vejo o meu corpo. Não vou dizer que o adoro e que é perfeito, mas na maioria dos dias consigo gostar bastante dele.
E com tantas mudanças, porque não mudar também a forma como me apresento perante o mundo?
Aos poucos vou ter que ir renovando o guarda-roupa, tarefa que já comecei mas lentamente. Tenho pensado que não tenho calças que me sirvam (neste momento tenho um par de calças que me ficam bem e que foram compradas há uns dias, dois pares que apesar de largas são usáveis, e o resto transformou-se em autênticos sacos de batatas). Tenho pensado que preciso de comprar um monte de calças se não quero parecer uma idiota sempre com os mesmo 3 pares. Mas ontem tive uma epifania: porque raio é que vou comprar calças e mais calças? Porque não comprar um ou dois pares de calças, e também uns vestidos, umas saias, uns calções... Caramba, andei o Verão todo de vestidos e calções e senti-me lindamente. Tudo bem que era tempo de praia, e daí? Se me sinto bem na praia, também me sinto bem na faculdade ou no shopping. Tenho a noção que não pode ser exactamente o mesmo tipo de roupa, mas já ando aqui a estudar umas hipóteses. Cheiram-me que vêm por aí alguns posts de looks, e agora não simples "fantasias" da minha cabeça mas sim planos para um futuro a curto prazo.
Gosto de me sentir assim animada. Gosto muito.
Momentos
É particularmente especial quando acontece pela primeira vez com dada pessoa.
Hoje aconteceu, pela primeira vez, contigo. E nem consigo descrever o quão maravilhosa foi a sensação...