sexta-feira, 28 de setembro de 2012

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bipolaridades, ultimamente mais que nunca

PAROU TUDO!



Os meus anos são meia dúzia de dias depois!! Podem anotar, ok? Não têm que queimar neurónios a pensar no que me oferecer, não é tão bom?=D

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AMO de paixão!


Na alegria e na tristeza...

Como posso eu amar alguém que já me provou mais do que uma vez que não cumpre este pressuposto? Como posso, aliás, chamar amigo a alguém assim?
Estou mal, estou nervosa, estou com medo do exame. Não me sinto preparada. Desabafo. E tu limitas-te a assobiar para o lado, acenar, e sair da cena de fininho. E sei que amanhã voltas, depois da tempestade passar. Quando a Moon sorridente, bem disposta e espirituosa estiver de volta.
Quantas vezes não foste já tu a precisar de apoio nas mais variadas situações? E eu estive sempre lá, por muito pouco que pudesse fazer, estive lá, na alegria e na tristeza.
Para que quero eu uma pessoa assim na minha vida, afinal? Coração, que raio de jogo andas tu a jogar, que está perdido seja qual for o resultado?
[AVISO: post carregado de drama. é provável que amanhã releia isto e ache o maior exagero do mundo. mas hoje estou mesmo numa "bad mood"]

domingo, 23 de setembro de 2012

Mudanças

Nunca fui pessoa de frio. De chuva. De Outono, Inverno, guarda chuvas e botas.
Não porque não gosto de todo, mas porque a praia é a minha casa, o mar o meu porto de abrigo, o sol a minha fonte de energia.
Nada me dá mais prazer que mergulhar de cabeça no mar gelado e ficar por lá 10, 20, 40 segundos, ate os pulmões gritarem por ar e o cérebro começar a congelar. Aquele silêncio, aquela pressão nos ouvidos como se o mar quisesse entrar por eles dentro e inundar-me até todas as minhas células estarem afogadas.

Mas este Verão foi tão bem aproveitado que confesso que estou a gostar destes primeiros dias de chuva. Provavelmente digo isto porque tenho estado enfiada em casa a estudar e limito-me a ouvir a chuva lá fora. Provavelmente amanhã quando quiser sair de casa e tiver que levar o guarda chuva atrás vou-me arrepender de dizer isto. Mas por agora, gosto deste tempo de Outono.

sábado, 22 de setembro de 2012

Chegou o Outono, à minha volta

No meu coração é Inverno até fazer este maldito exame. Um exame escrito senhores, já não faço um exame inteiramente escrito desde o meu 2º ano, e estou agora no 5º! Estou a panicar à força toda, com direito a dores de barriga e tudo. Quando é que chegam as férias de Natal?

Estou a deprimir

Segunda-feira, primeiro exame.

Pensar que há duas semanas estava ainda no Algarve (já de regresso, mas ainda estava lá) é coisa para me fazer doer a alma.

Eu não estou preparada para ter exames. Ainda não apanhei o ritmo, ainda não consigo atingir os níveis de concentração necessários para estudar a sério. Alguém me tire deste pesadelo, por favoooooor!

Na roupa, no corpo, na alma...


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Até não peço muito...


16. Tu?

[roubado à descarada daqui]

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Respect

É incrível

Após todo este tempo, o meu corpo continua a reagir a ti da mesma maneira, sempre que te vejo. Mãos a tremer, coração a mil, voz a falhar. E eu para disfarçar, ou fico caladinha e quietinha a fazer figura de tola ou, mais frequentemente, entro no modo hiperactiva e falo sobre tudo o que me vem à cabeça. E quando me tocas? Aí nem sei...

Sou uma idiota, eu sei...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Momento WTF

Sério, alguém acha isto bonito? Sexy? Atraente?

É que a mim só me dá pena.
Deus me livre! Nem sei o que era pior, voltar ou que era antes ou ficar assim a parecer uma refugiada que come uma fatia de pão por semana. Credo!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Conclusão logo pela manhã

Eu devo ter ascendência africana. Ou pelo menos o meu rabo tem, de certezinha.

E começo a gostar dele tal como é. Claro que gostava que fosse mais pequeno. Mas a nível de formato, acho que gosto.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

11 de Setembro

Para mim, existe um 11 de Setembro pré e outro pós-Zeitgeist. Não deixou de ser uma das maiores tragédias que já "presenciei", mas mudou muito a minha visão das coisas.
Se alguém estiver interessado em mergulhar nas teorias da conspiração, basta uma pesquisa rápida no google.

Ainda assim, apesar da outra perspectiva que adquiri há uns meses, nunca me esquecerei do dia em que estava sozinha em casa com o meu irmão, e os meus olhos de 11 anos colaram na televisão, apesar de não perceber nada do que se estava a passar. E assim se rouba um bocadinho da inocência de uma criança...

Alguém me acuda!

Em frente a mim, no metro, veio um rapaz que parecia saído de um catálogo da Lacoste. Não posso dizer que era o homem mais bonito que vi na vida, mas era de tirar o fôlego, muito bonito e com um charme, meu deus... Confesso que fiquei ligeiramente hipnotizada, estava sempre a deitar olhares de viés ao pobre rapaz.

Alguém sabe onde posso encomendar um destes?

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Adoro mesmo

Quando um rapaz me chama "piquena". Porque eu sou efectivamente pequena, e faz-me sentir tão acarinhada! Nem sei explicar, mas é mesmo bom...

Pôr os pontos no i's

Ora porque é que não me estou a sentir muito bem comigo mesma? Porque me portei muito mal nas férias, no que toca à alimentação.

Cumpri exactamente o meu objectivo, ou seja, não me preocupei de todo com o que meti à boca, aproveitei a semana ao máximo, e não me arrependo disso nem por um segundo. No entanto, agora que olho para trás, percebo que comi como uma desalmada, muito mal, muitos doces e por vezes em quantidades exageradas, mesmo sem ter fome, só porque sim.

Nem tive coragem de subir à balança, porque sei que me ia assustar sem razão. Provavelmente ia ver lá uns 3 ou 4 quilos a mais, mas tenho a noção que a maioria desse peso seria por retenção de líquidos devido a tantas porcarias, portanto decidi pesar-me só no final desta semana, de modo a ter tempo para fazer uma "limpeza" ao organismo.
E estabeleci um objectivo para esta semana: não comer pão e chocolate, e evitar sempre que possível as bolachas (às vezes torna-se quase impossível, porque agora com o começo das aulas as bolachinhas são das coisas mais práticas para andar no bolso e comer a qualquer hora), e o arroz, massa e batatas (óbvio que se chegar um dia a casa e a minha mãe tiver cozido umas batatas só para mim não vou deitá-las fora...). Comecei ontem e até agora tudo na linha. Vamos lá ver como corre o resto da semana, e esperar mais uns dias para avaliar os danos. A meta continua sempre em pé, e ali ao virar da esquina: 55kg...

Conversa de hoje de manhã

Amigo que já não via desde Junho - Moon Light, tu desapareceste!

Eu - desapareci? Como assim? (pensando que ele estava a falar do facto de não nos termos visto as férias todas)

Amigo que já não via desde Junho - desapareceste! Estás meia Moon Light! Vou passar a chamar-te só Moon!


Continua a ser muito bom ouvir este tipo de coisas. Tão bom como da primeira vez. Principalmente agora, que não me estou a sentir assim tão bem comigo mesma (assunto para outro post) e que poucas diferenças consigo ver conforme vou perdendo peso. Tão, tão bom...

["Moon Light" pretende simbolizar os meus dois primeiros nomes, que não vou aqui revelar por motivos óbvios...]

domingo, 9 de setembro de 2012

Seria muito infantil

Se eu dissesse que tenho um pinguinho (grande) de inveja da Ellen depois de ver este vídeo?

Nãaaaaao!

Não quero que as férias acabem! Não assim, não tão de repente, não sem ter tempo de descansar das férias!