sábado, 31 de dezembro de 2011

2012

Nada de balanços, nada de desejos ou resoluções.

Vim só aqui para vos desejar apenas o que desejo para mim: sejam felizes. E não se esqueçam que este ano tem 366 dias. O que significa que temos mais um dia para viver em pleno. Sejam muito felizes, todos os dias, nem que seja um bocadinho em cada dia.

Feliz 2012 a todos!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Take 2

Ora cá está mais uma experiência minha no mundo da maquilhagem, mais uma vez apenas olhinhos. Esta foi usada num jantar de natal com os amigos, e foi feita com a palete da Sephora que mostrei aqui.
















E pronto, cá está. A inspiração foi esta aqui, e falta-me o eyeliner, mas não tenho muito jeito para o pôr, e tive medo de estragar o que já estava feito portanto decidi não arriscar. Eu adorei esta maquilhagem, embora não tenha ficado tão bonita como a original, mas com tempo e treino hei-de lá chegar!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Obrigado

Obrigado por não estares lá quando mais preciso.
Obrigado por só pensares nos teus problemas e nem sequer te lembrares dos meus.
Obrigado por só te lembrares de mim quando precisas.

Obrigado.
A sério, obrigado.
Sem brincadeiras e sem ironias.

Obrigado por me facilitares esta tarefa árdua e dolorosa, que é esquecer-te.

Obrigado.

Factos

Facto 1: há muitos anos que o meu cabelo não estava tão comprido

Facto 2: há muitos anos que o meu cabelo não estava tão bonito e saudável.

Conjugação destes dois factos: awesome, principalmente tendo em conta que o meu objectivo é deixar o cabelo crescer!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Eu sei que por esta altura já está toda a gente cheia deste vídeo...


Mas eu acho-o tão bonito! Do mais natalício possível...

sábado, 24 de dezembro de 2011

A todos o que por aqui passam e me aturam...



Have an Extraordinary Merry Christmas!=)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

domingo, 18 de dezembro de 2011

I'm in love

Com esta música....

sábado, 17 de dezembro de 2011

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Just perfect

Não têm coxas, nem rabo, nem carne nas pernas. As mamas apresentam-se como próteses mal coladas sobre uma parede de ossos. E o rabo, enfim, que rabo, alguém o viu? A Luisa Beirão e outras indivíduas cuja identidade desconheço aparecem-me descascadas num anúncio de cuecas de renda, anúncio este que parece ser o supra-sumo do erotismo pátrio, uma sorte de triste versão lusitana Victoria’s Secrect. Estão-me a dizer o quê precisamente com este anúncio, estimados senhores da Triumph: que umas gajas encanzeladas a fazer beicinho com o cu empinado e besuntadas em óleo fula são o novo paradigma de sensualidade? Ou que as suas clientes ideais deveriam ter este aspecto tremebundo? A quem vai dirigida esta campanha realmente? Às mulheres que nunca terão a barriga metida para dentro nem excesso de ossos? Ou aos homens? Nem sequer é para todos os homens, claro. Os senhores da Triumph, ao escolher estas desgraçadas, não pensaram no povão, não. Pobre gosta de gorda. Já os homens sofisticados, esses gajinhos que não param de falar dos relojinhos e as sapatilhinhas e as calcinhas de marca, esses idiotas deslumbrados com as modas lisboas e os bares que são clubes no Cais do Sodré e restaurantes japoneses, esses sofisticados idiotas é que sabem de beleza. Para estes imbecis gaja boa é gaja magra e as mulheres querem-se biafrinhas, de ar enjoadinho, transparentes. Bestas. Porque eu achava que esta mania da infantilização da mulher, sempre representanda sem cu, nem braços, nem pernas era imposta pela paneleiragem que domina o mundo da moda, e até aí tudo bem, porque maricas não come gaja. Mas a ideia de gajos heterossexuais a baterem punhetas com a publicidade da Triumph horroriza-me. A ideia que um homem me ache obesa em comparação com uma carcaça com sutiã que não pesa mais de quarenta e cinco quilos é assustadora. E triste. E cada vez que leio ou ouço um gajo a chamar gorda a uma miúda normal só me apetece mandar-lhe para a puta que o pariu.

Pela Rititi (a propósito dos outdoors da Triumph)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Há amores assim...

É incrível, mas mesmo após todo este tempo, cada vez que te vejo sem esperar o meu coração continua a acelerar, a respiração a ficar irregular e as palavras teimam em ficar presas na garganta. Há coisas que não se explicam...

Obrigado glee!

Por me apresentares músicas fantásticas como esta:



É que tem um poder que nem consigo explicar, é daquelas músicas que mereciam mais reconhecimento do que tem, eu só a conheci por ter sido interpretada em Glee. E ainda os fãs se queixam de toda a gente só falar da música por ter passado na série. Se não tivesse passado (quase) ninguém a conhecia!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Há gente que só à estalada

Então e aquelas pessoas que chegam à minha beira e dizem "Ai credo, deste tanto dinheiro por um bilhete! Eu nunca daria tal valor, vou antes vê-los a Londres!"? É que só dá vontade de lhes virar as costas, ou isso ou dar-lhes uma canelada. Obviamente eu também preferia ir ver os Coldplay a Londres, aliás o ideal mesmo era seguir a digressão toda! Mas para os ir ver lá ia gastar no mínimo o dobro. Isto para chegar a Londres, ver o concerto e vir embora, porque se a ideia fosse ficar lá dois ou três dias, gastava 3 ou 4 vezes o dinheiro que dei pelo meu rico bilhete. E eu já fiz um grande esforço para dar 55€ por um bilhete, tenho lá bem dinheiro para ir para Londres! Nem sequer a Lisboa os fui ver no Alive! Isto é mesmo conversa de pessoas ricas, que não precisam de abdicar de nada para ter as coisas, pedem o dinheiro e os papás dão...

Por isso pessoas, eu estou imensamente feliz com o meu mísero bilhetinho para o Estádio do Dragão (e há lá sítio mais perfeito para um concerto desta dimensão?!), podem ir a Londres ou à Austrália, mas não me chateiem a mioleira sim?

sábado, 10 de dezembro de 2011

Bem resumidinho, é isto!

O meu presente mais precioso


Era impossível resistir! Agora é contar os dias e as horas até 18 de Maio! Estou tão feliz!!=D

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Take 1

E acho que pela primeira vez na minha vida consegui fazer uma maquilhagem (que não espalhar uma ou duas sobras naquele bocadinho da pálpebra móvel) que efectivamente ADOREI!

Vou deixar aqui algumas fotos, só mesmo do olhinho, porque me apetece partilhar o resultado com o mundo! ahahah








Já agora deixo aqui a fonte da minha inspiração!

Estou eufórica!!

Os Coldplay vêm ao Porto!!

E eu estou eufórica por dois motivos: primeiro porque é a melhor notícia do mundo, queria tanto tanto ir vê-los e no Alive quase que morri por não ter ido. Em segundo estou eufórica mas no sentido negativo, porque os preços dos bilhetes...ai jasus! Vou ter que ponderar muito bem o assunto, mas estou com muita muita vontade de ir. É uma loucura, mas é uma vez na vida e sei que ia ser a pessoa mais feliz do mundo com este bilhetinho na mão. O que é que eu faço à minha vida???

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nos entretantos

Decidi fazer uma extreme makeover ao blogue e dar-lhe as cores do Natal. Gosto, do Natal e do blogue. Tem um ar mais clean.

Serve este post para vos apresentar...

...uma das minhas prendas de aniversário!

Eu sei que disse que com livros ficaria feliz, e a verdade é que ficava, mas simplesmente adorei esta surpresa dos meus amigos!

Não sei se já disse aqui, mas tenho um interesse crescente por maquilhagem. Não, (ainda) não me maquilho todos os dias antes de sair de casa, gosto demasiado da minha caminha para fazer tal sacrifício, mas gosto de usar uma maquilhagem bonita num jantar ou numa saída com o pessoal. E adoooro enfiar-me em lojas que vendam cosméticos e ficar tempos infinitos a babar, e tenho andado a comprar uma coisita aqui e ali para ampliar a minha colecção, que é ainda muito modesta.

Mas pronto, vamos lá ao que interessa, ou seja, às fotos da minha nova melhor amiga no que a este assunto diz respeito!





Não é maravilhosa? Como já deu para reparar é da Sephora, e tem 6 blushes/bronzers, 12 lip glosses, 33 sombras e 3 eyeliners. E eu estou completamente apaixonada, ainda não arranjei tempo para a experimentar numa maquilhagem toda catita, mas amanhã será o dia!

sábado, 3 de dezembro de 2011

...

A dor não passa nem a saudade atenua com o tempo. Apenas vamos aprendendo a tê-las na nossa vida. Tenho tantas saudades tuas Avó!

3 anos

De disparates, de desabafos, de insanidade mental, mas também de coisas mais sérias.

Muito obrigado a todos os que estão aí desse lado!=)